sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lula e Dilma vêm na próxima terça para Pernambuco‏



A coordenação da campanha da candidata à releição Dilma Rousseff, em Pernambuco, anunciou sua vinda na próxima terça-feira (21), acompanhada do ex-presidente Lula, para dois atos no Estado, um no município de Goiana, na Zona da Mata, e outro no Recife. 

“Na verdade é reafirmação de um compromisso com o desenvolvimento do Nordeste e com o desenvolvimento regional. Isto também mostra a prioridade de Lula e Dilma com o nosso Estado. Eles escolheram Pernambuco para realizarem dois atos simbólicos nesta reta final de campanha”, afirmou o senador Humberto Costa, coordenador da campanha no Estado. 

Em Goiana, Lula e Dilma irão visitar a Fábrica da Fiat. Foi pelo apoio decisivo dado na época presidente Lula, que a Fiat definiu a construção da sua nova unidade no município. Em Pernambuco, a empresa vai gerar 15 mil empregos diretos e indiretos. 

Ainda há a expectativa de um encontro com lideranças locais em Goiana. “Estamos esperando algumas definições para saber exatamente este modelo. Se Lula e Dilma farão uma fala para os trabalhadores ou se vai ser um evento com nomes da região”, afirmou Humberto. 

No Recife, a agenda também será marcada de simbolismos. O ex-presidente Lula e a presidente Dilma devem participar de caminhada no Centro da Cidade. O roteiro ainda está sendo definido, mas deve passar por locais tradicionalmente usados em campanhas eleitorais em Pernambuco, como a avenida Conde da Boa Vista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.