quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Menosprezo de Armando Monteiro incentivou prefeita de Arcoverde

Em alta com a chapa da Frente Popular depois da grande vitória em Arcoverde, a prefeita Madalena Brito (foto), fez uma grande carreata no final da tarde de ontem (21), em defesa do nome de Aécio Neves para Presidente com presenças de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. 

Ao final, em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, a Prefeita disse que o que mais lhe motivou para a eleição deste ano teria sido uma palavra do senador Armando Monteiro. 

Perguntado por um repórter sobre o apoio da gestora da Terra do Cardeal aos candidatos de Eduardo, Armando teria respondido: “Nem percebi que saiu ninguém. Em Arcoverde quem tem voto é Zeca e Julio”. 

Madalena disse que a afirmação lhe deu mais força para alcançar a vitória em sua terra. 
(Blog Anchieta Santos)
.
AGORA COMIGO: Armando acertou na força de Zeca e Júlio, ambos eleitos deputados, federal e estadual, respectivamente, mas errou na de Madalena, que fez de Paulo Câmara o mais votado em Arcoverde. Lembrando que a prefeita é filiada ao PTB de Armando, que não conseguiu protagonizar o apoio a Dilma neste segundo turno em Pernambuco. Era pra Armando ter tomado a iniciativa, mas viu o partido dividido entre Aécio e Dilma e perdeu força na coligação de apoio à reeleição à presidente no estado.

Nem em Garanhuns Armando conseguiu impulsionar a campanha no segundo turno e a campanha de Dilma acabou sendo feita por lideranças ligadas ao PT e principalmente pela militância. Nem o prefeito Izaías deu continuidade à campanha de Dilma em Garanhuns, ficando restrita praticamente às pessoas ligadas à administração municipal. 

Sabe-se que Dilma ganha na cidade, pela força do governo, e do conterrâneo Lula, mas quem vê os adesivos e a movimentação acha que Aécio é o preferido da população.

A vitória de Dilma em Garanhuns será desta militância. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.