terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ministro de Dilma faz campanha em Pernambuco




Secretário-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, participa nesta terça-feira (14), de uma série de atividades de campanha em Pernambuco. Pela manhã, esteve em um encontro com representantes de sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, Fetape, em Carpina. No evento, as entidades declararam apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT). Também participou do evento o coordenador da campanha da petista no Estado, Humberto Costa (PT) entre outras lideranças.

Uma série de panfletagens acontecem durante todo o dia na capital. E à noite, será realizada uma plenária com militantes da área da Saúde, no Sindpd.

“Vamos ocupar as ruas. Nesta reta final de campanha o importante é conversar com as pessoas, conquistar voto a voto e mostrar quem de fato tem o melhor projeto para Pernambuco, para o Nordeste e para o Brasil", afirmou o senador Humberto Costa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.