terça-feira, 28 de outubro de 2014

ONG em Jupi incentiva solidariedade regional



A ONG Vencendo Fronteiras, situada na cidade de Jupi – PE, surgiu no último mês de setembro, com o objetivo de trabalhar as questões sociais na região, tendo como foco principal a diminuição da pobreza e da miséria e Atividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais. Quem está à frente é o Flávio Quintino, que sempre trabalhou a questão social.

A ONG está desenvolvendo um Projeto Social intitulado Liga da Solidariedade – Fazendo o bem sem olhar a quem, e conta com a parceria da Associação Mãos a Obra - AMO. É um Projeto que será aplicado até o dia 15 de Dezembro em todos os Municípios circunvizinhos que se interessarem em participar dessa causa. 

O Projeto Liga da Solidariedade tem como objetivo arrecadar uma tonelada de alimentos para serem distribuídos na forma de cestas básicas no final do ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.