quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Segundo Turno: PESQUISAS IBOPE E DATAFOLHA PARA PRESIDENTE



Confira as pesquisas mais recentes do IBOPE e Datafolha para presidente neste segundo turno.

DATAFOLHA - 09/10
- Aécio Neves (PSDB): 46%
- Dilma Rousseff (PT): 44%
- Branco/nulo: 4%
- Não sabe/não respondeu: 6%

IBOPE 09/10
- Aécio Neves (PSDB): 46%
- Dilma Rousseff (PT): 44%
- Branco/nulo/nenhum: 6%
- Não sabe: 4%

AGORA COMIGO: Com estes resultados, a pesquisa do instituto Paraná deve ser descartada. Neste momento, início da caminhada do segundo turno, a campanha está equilibrada, com viés para Aécio Neves. Caso consiga crescer no Nordeste, onde foi muito mal, tende a abrir uma certa vantagem. Um exemplo é Pernambuco, onde só teve 5% dos votos e agora conta com o apoio vitorioso do PSB.

No facebook as questões pessoais estão gerando um debate quente, até com baixarias, e o compartilhamento pegando fogo. Esta questão favorece Dilma. A exemplo do que aconteceu com Marina, Aécio agora é a bola da vez, e jé tem muito material para minar sua candidatura, até suas namoradas e doses de Whisky.

São pouco mais de 15 dias até a eleição, e daqui pra lá, a coisa vai esquentar ainda mais.

O PT e Dilma estão entre o sucesso dos programas sociais, principalmente no Nordeste, e as denúncias cada vez mais frequentes de corrupção nas estatais.

Um desses dois lados vai pesar mais e a eleição se decide!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.