quarta-feira, 29 de outubro de 2014

POR MAIS VAGAS: Concurso da Prefeitura de Garanhuns recebe mais críticas




Seria bom a Prefeitura de Garanhuns rever a quantidade de vagas oferecidas em seu concurso, pois tem cada vez mais críticas. A Secretaria de Comunicação divulgou para a imprensa que o processo seletivo será para 127 vagas, um número muito pequeno para o tamanho de Garanhuns e pela quantidade de contratados existente na administração municipal. Esperava-se um quadro de mais de 400 vagas. 

Comparando com outros municípios de menor porte. Tamandaré está fazendo concurso para mais de 260 vagas. Palmares para 350 e Saloá vai abrir inscrições para outras 350 vagas. Parabéns para Saloá, e triste para a Cidade das Flores.

Os cursinhos estão cheios de gente se preparando para Concursos Públicos, são os chamados concurseiros, e muitos esperavam ansiosamente pelo de Garanhuns, pela chance de passar e trabalhar na cidade onde nasceu, cresceu e mora com familiares. Não dá pra imaginar que só tenham 127 vagas disponíveis na prefeitura. 

Se for verdade que tem mais de 1200 contratados, como já informou o Blog do Carlos Eugênio, e pode ser comprovado pelo Ministério Público, o concurso não substitui nem 10% do quadro. Aliás, as recentes cobranças do MP acabaram dando mais prazo para o município. Era o que o Governo queria. Com tantos contratados, o governo tem o apoio político de milhares de famílias.

Estamos trazendo este tema à baila, na certeza que estamos contribuindo com centenas, talvez milhares de pessoas que esperam há muito tempo por esta oportunidade, até mesmo os contratados, que poderão sair de um vínculo precário para efetivo, conquistando estabilidade profissional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.