segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ABF FRANCHISING: Pernambuco recebe a maior feira de franquias do mundo



Recife recebe entre os dia 4 e 7 de novembro a maior feira de franquias do mundo, a ABF EXPO Franchising Nordeste 2014. O evento acontece no Centro de Convenções, em Olinda. Além dos negócios, o evento oferecerá ainda cursos rápidos sobre o sistema de franquias.

A feira reunirá representantes de 100 marcas de um mercado que cresceu mais de 11% e faturou R$ 115 bilhões apenas em 2013. “É uma oportunidade importante para quem quer ter o seu próprio negócio, investindo nesse modelo. Serão realizados cursos rápidos sobre o sistema e cerca de 100 marcas, em todos os segmentos, estarão vendendo suas franquias”, afirma o especialista Hamilton Marcondes, consultor da HM Varejo e Franchising e um dos fundadores da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

O Brasil é o terceiro colocado mundial no ranking de países que mais possuem franquias, cerca de 2.900 marcas. Esse mercado tem gerado mais de 900 mil empregos diretos e mais de 3 milhões indiretos.

A Feira é aberta ao público a partir das 16h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.