sexta-feira, 14 de novembro de 2014

APP MEU ÔNIBUS GARANHUNS: Aplicativo melhora a vida dos usuários de coletivos




Alexandre Jorge Nascimento Silva é aluno do curso Bacharelado em Ciência da Computação pela UFRPE - Unidade Acadêmica de Garanhuns. De suas observações sobre os usuários de ônibus da cidade, e a dificuldade de acesso aos horários dos ônibus,  nasceu a ideia de criar um aplicativo que facilitasse a vida dessas pessoas, que podem programar para pegar a condução. 

Foi criado então o aplicativo "Meu Ônibus Garanhuns", destinado aos usuários de ônibus da cidade de Garanhuns-PE para que estes tenham acesso simples, rápido e gratuito aos horários das linhas de ônibus.

POR QUE O APLICATIVO?
Alexandre, como usuário das linhas de ônibus, sempre viu como um dos principais problemas o fato de nunca saber o horário do ônibus, de qualquer que seja a linha. Aqui entra o aplicativo! Com ele é possível ter essa informação na palma de sua mão através de seu smartphone, trazendo mais conforto e praticidade a todos os usuários. 

Essa é mais uma importante ferramenta de utilidade pública! Além disso, o aplicativo não tem fins lucrativos e por isso é disponibilizado gratuitamente.

O APP está disponível para dispositivos Android através do link: 
http://bit.ly/1xIqXHL 
ou buscando "Meu Ônibus Garanhuns" na Google Play Store.

Também existe uma página no Facebook: www.facebook.com/meuonibusgaranhuns

Ideia simples de grande alcance social! 

Valeu Xandão!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.