domingo, 23 de novembro de 2014

Camisa e Álbum de Figurinhas são sucesso no Centenário do Santa Cruz

Dentro de campo, o time não rendeu o esperado, principalmente na reta final da série B 2014, ano do Centenário do Santa Cruz. Mas em outra área o clube está dando um show.

Como parte de uma série de atividades como homenagem ao time do povão, foi lançada a camisa alusiva ao centenário, que resgata o primeiro padrão da equipe, ainda em branco e preto, e que tem sido um sucesso de vendas. Em Garanhuns pode ser encontrada na Santa Cruz Store, loja oficial do Tricolor.


E ainda mais bonito foi ver a Panini, principal editora do mundo em lançamentos de álbuns de figurinhas, utilizar seu melhor design e produção para o álbum do centenário “Santa Cruz, 100 anos de paixão”. 

A Panini é italiana, e responsável por álbuns dos principais campeonatos europeus, Campeonato Brasileiro e até o Álbum da Copa do Mundo.

O álbum é uma parceria com a G4 Consultoria e Projetos e a M&P Assessoria e Consultoria em Comunicação, lançam o álbum “Santa Cruz, 100 anos de paixão”.

São 44 páginas e 273 cromos (sendo 80 deles especiais e metalizados). Resgatando a história, as grandes conquistas, os ídolos, capas do Diário históricas, etc. Tem até Bacalhau, maior torcedor coral, imortalizado na figurinha 244. Personagens como Chico Sciense, Marco Maciel, Capiba, Getúlio Cavalcante, etc.

Tem gente que torce por outros clubes que está colecionando, pela riqueza histórica, pelo hobby e pela qualidade do álbum. 

Mas é mesmo a imensa torcida tricolor que está colecionando as figurinhas de seu clube do coração. Aliás, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.