terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CONCURSOS PÚBLICOS PREVISTOS PARA 2015


Diversos órgãos públicos pretendem lançar concursos em 2015. Alguns aguardam a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), enquanto outros já possuem a autorização e devem publicar o edital em breve.
Selecionamos alguns dos principais concursos previstos para 2015 para que você possa antecipar sua preparação e sair na frente na conquista de uma vaga.
INSS
2 mil vagas para Técnico do Seguro Social, 1.150 vagas no cargo de Perito–Médico; 1.580 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social.

Status:
aguardando autorização
MTE
900 vagas de nível superior nos cargos de Auditor Fiscal do Trabalho (800) e Analista Técnico de Políticas Sociais (100).

Status:
aguardando autorização
Correios
Milhares de vagas autorizadas para os cargos de Atendente Comercial e Carteiro.

Status:
aguardando julgamento de ação contra terceirizados
ABIN
Para o cargo de Oficial de Inteligência, de nível superior, foram solicitadas 200 vagas. A remuneração inicial é de R$ 14.289,34.

Status:
aguardando autorização
Banco do Brasil
A expectativa é que o banco abra, em 2015, um novo concurso para os seguintes estados: AC, AM, MA, MT, PB, PR, PE, PI, RN, RO, RR, SC e SE..

Status:
concurso em breve
TJ PR
O TJ PR já definiu a comissão responsável pela organização do próximo concurso da instituição. Há vagas previstas para nível médio e superior.

Status:
aguardando publicação do edital
PRF
A PRF solicitou a autorização para abertura de concurso com 1.500 vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal, destinado a candidatos com nível superior em qualquer área de formação.

Status:
concurso em breve
TCU
Foram autorizadas 31 vagas de níveis médio e superior para Técnico e Auditor Federal do TCU.

Status:
concurso autorizado

com informações

APROVA CONCURSOS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.