quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fernando Ferro também pode ser ministro

Selfie no avião presidencial
O Deputado Federal Fernando Ferro, que concorria ao seu sexto mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, foi pego pela onda derrotista do PT em Pernambuco, que não elegeu nem reelegeu nenhum deputado federal, e ficou fora, entretanto, comenta-se, que deve ser indicado a alguma diretoria na Chesf, seu órgão de origem.

Ferro, engenheiro, tem cacife para muito mais, até no primeiro time dos presidentes de estatais, ou, ministro. Isto mesmo, sondou-se no final da semana passada que Fernando poderia ocupar o Ministério do Meio Ambiente. 

Foi dito que era boato, mas de Armando também era e o homem foi chamado para a Esplanada.

Fernando Ferro tem bom trânsito no Congresso Nacional, é gente do interior, e o melhor, é próximo da Presidente Dilma, até mais que do próprio Lula, seu conterrâneo. Como dizem que este governo será mais Dilmista, melhor para Ferro.

Vamos torcer, pois Ferro, mesmo sem ser o majoritário em Garanhuns, tem demonstrado ao longo dos anos maior compromisso com nossa cidade e região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.