quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Futuro Reitor da UPE, Pedro Falcão recebe homenagens em Garanhuns‏

O Professor Pedro Henrique de Barros Falcão, eleito no último mês de setembro para a Reitoria da Universidade de Pernambuco, recebeu uma homenagem de professores e administrativos do Campus Garanhuns, nesta quarta-feira (26), no auditório da instituição, quando dezenas de profissionais registraram o carinho e o reconhecimento ao ex-diretor da unidade.

Severino Bezerra, decano dos professores, fez questão de salientar os avanços significativos que o Campus Garanhuns teve nos últimos anos, sob a direção do futuro reitor, inclusive com a responsabilidade de gerenciar os novos campi em outras cidades do interior do estado. As professoras Silvânia Chagas e Francisca Núbia destacaram as qualidades do administrador, e afirmaram acreditar no sucesso de sua gestão à frente da Universidade.

O servidor Joel Pereira, representando os administrativos da UPE Garanhuns, enfatizou a forma humana e firme da atuação de Pedro Falcão junto aos servidores, incentivando, cobrando, mas sempre um parceiro, acreditando no potencial de cada um e proporcionando sempre o crescimento profissional, através de cursos e outras ações para o benefício pessoal e conjunto do quadro funcional.

Por último, o homenageado lembrou as dificuldades do estudo, vindo de uma realidade humilde, mas com o esforço e o apoio de várias pessoas, explicando aí sua vontade de levar as oportunidades do estudo e da formação profissional para as pessoas. Pedro Falcão afirmou que sua chegada à Reitoria, em janeiro, representa uma conquista de todos ali presentes, mas também uma responsabilidade compartilhada. "Nosso principal objetivo é consolidar os campus e os cursos abertos nos últimos anos, e reestruturar o quadro funcional, de professores e servidores. Os hospitais da Universidade também estão precisando de um olhar especial" - Registrou Prof. Falcão, agradecendo a forma como tem sido tratado por seus colegas.

REVISTA CLASSE A: Pedro Falcão recebe mais um reconhecimento em Garanhuns, neste sábado, na entrega do Prêmio "Empresas que Garanhuns Ama", da Revista Classe A. O futuro Reitor da UPE será agraciado comum troféu como personalidade destaque, por sua brilhante chegada ao almejado e difícil cargo de Reitor da Universidade dos Pernambucanos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.