segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jornal CRER revela desleixo da administração municipal com o Pau-Pombo



Do Jornal CRER em Pernambuco

Visitando o Parque Ruben Van Der Linden, o conhecido Pau Pombo, em Garanhuns, é fácil perceber que melhorias foram realizadas neste ponto turístico da cidade. No entanto, no sábado (08) deste mês de novembro, verificamos a ausência da Guarda Municipal no interior do parque, além de flagrarmos um jovem se drogando (fumando maconha), também percebemos o parque sujo e com brinquedos quebrados. 

Diante desta situação, pedimos especial atenção das secretarias responsáveis pela conservação e guarda do Pau Pombo. Afinal, é uma importante atração turística de Garanhuns.

Enviamos e-mail questionando esta situação para a Secretaria de Comunicação do Município e estamos aguardando resposta.

Para conferir a matéria completa, clique aqui.
.
AGORA COMIGO: Foram feitas melhorias, mas a atenção com um parque deve ser constante. Aliás, os parques estão saturados e o que precisamos agora é de novos espaços mais próximos da população nos bairros. São populações inteiras como Parque Fênix e Cohab II que não têm sequer uma praça, um espaço, nem programações culturais, enquanto isto, tudo que se pensa é para o Parque Euclides Dourado. Precisamos descentralizar e pensar em alternativas suburbanas.

É bom ver também que a mídia local, rádios, jornais e blogs, começa a mostrar que temos problemas na cidade, e com isto ajudamos o município. Como é o caso do Concurso Público também, que pode democratizar o acesso ao serviço público, abrigando os melhores de um processo seletivo.

Quando o Jornal CRER, ou qualquer outro, traz uma nota com teor como esta, está contribuindo para a melhoria da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.