segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nota de Esclarecimento da Prefeitura sobre Flanelinhas no centro da cidade



A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns esclarece que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) já atua, em parceria com o Conselho Tutelar, com a ação de “Abordagem Especial” no município. Os trabalhos são realizados de acordo com a demanda e com o auxílio de denúncias feitas ao Conselho Tutelar, por meio do telefone (87) 3762-7056. A Secretaria informa, ainda, que as ações para coibir o trabalho de crianças e adolescentes nos semáforos da cidade, como flanelinhas, serão intensificadas e pede, ainda, que a população contribua denunciando as situações.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Garanhuns
.
AGORA COMIGO: Fico com a impressão que a Nota de Esclarecimento não explica o teor da nossa nota sobre a ação dos flanelinhas na Av. Santo Antônio, portanto, não esclarece. Nosso leitor não se refere a crianças e adolescentes, e sim a "elementos visivelmente drogados". O que se espera é uma ação coerciva, e não pedagógica. É lógico que a iniciativa junto ao conselho tutelar é importante, mas para impedir que aquelas crianças e adolescentes se tornem o indivíduo maior de idade, que assusta como o flanelinha citado pelo leitor, e que possa gerar algum dano ao veículo ou à pessoa.

Para relembrar a postagem que trata do assunto, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.