quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a manutenção do Parque Ruber van der Linden

Nota de resposta sobre manutenção do Parque Ruber van der Linden

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que os brinquedos do Parque Ruber van der Linden serão substituídos no prazo de 45 dias, e aproveita para esclarecer que a limpeza do local é realizada duas vez ao dia – portanto, o caso retratado na postagem foi um caso isolado. A respeito da entrada de possíveis usuários de droga no parque, a Secretaria adianta que foi colocada uma cerca, com arame farpado, com o intuito de melhorar a segurança e dificultar o acesso dessas pessoas.

Ainda quanto ao possível uso de drogas no local, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece que, duas vezes ao dia, é realizada uma ronda no parque, pelos próprios guardas municipais, os quais também são encarregados de, às 17h, fechar os portões do atrativo turístico, que também recebeu, recentemente, investimentos em revitalização e trabalho de paisagismo.

Prefeitura Municipal de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.