sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PERNAMBUCO: Paulo discute propostas do Projeto PE 2035‏



O governador eleito Paulo Câmara se reuniu esta semana com os coordenadores do Projeto “Pernambuco 2035”. Ao lado de Cecília Wanderley, uma das suas coordenadoras da transição governamental, Paulo conversou por duas horas com os consultores Tânia Bacelar, Sérgio Buarque, Francisco Cunha e Alexandre Mattos. Ele se atualizou sobre o andamento do “PE 2035”, lançado pelo então governador Eduardo Campos em junho de 2013 e que teve sua primeira etapa pública no último mês de abril.

“Pernambuco 2035” é uma iniciativa conjunta do Governo de Pernambuco, com coordenação executiva da Secretaria Executiva de Desenvolvimento do Modelo de Gestão, e do Movimento Brasil Competitivo, para a formulação de um Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo que prepare o estado para os desafios do futuro, envolvendo a sociedade no projeto de construção de um Estado próspero, inclusivo e sustentável.

Paulo Câmara disse considerar fundamental que Pernambuco tenha um planejamento de longo prazo, que permita ao Estado manter o atual ciclo de desenvolvimento, tornando ele sustentável, ao mesmo tempo em que supere a agenda do século 20 e abra o caminho para a agenda do século 21.

“Vamos continuar melhorando a vida das pessoas, com Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, levando a prosperidade a todas as regiões”, disse Paulo. O governador eleito destacou que esse esforço de planejamento vai dotar o Estado de um conjunto de propostas e projetos capazes de assegurar as transformações que Pernambuco ainda necessita.

Crédito: Roberto Pereira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.