quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vereadores de Garanhuns protocolam Pedido de Abertura de uma CPI para apurar Irregularidades do Governo Izaias Régis‏


Foi protocolado nesta quarta-feira (05) durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns, requerimento de Criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para apurar Irregularidades com relação a nomeação de Cargos Comissionados durante a atual administração.

Para criação desta Comissão é necessário assinatura do Pedido de 1/3 dos componentes do Legislativo, portanto cinco vereadores, no entanto a mesma foi assinada por seis vereadores. 

O requerimento foi assinado pelos vereadores Sivaldo Albino, Silvio Sabino, Nelma Carvalho, Luzia da Saúde, Paulo Leal e Claudio Taveira. 

A justificativa se dá em informações e indícios de que algumas pessoas foram nomeadas sem estar morando na Cidade, outros sem estar morando no País, e alguns funcionários de Cargos Comissionados que estão percebendo gratificações por produtividades extras sem sequer dar expediente na Prefeitura, além de que alguns que foram nomeados para cargos inexistentes. 

O requerimento está no departamento jurídico para parecer, em seguida a Mesa Diretora deve nomear os Vereadores que irão compor a comissão.

Da Assessoria do Vereador Sivaldo Albino

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.