segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A prestigiada posse de Pedro Falcão na Reitoria da Universidade de Pernambuco





Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti tomam posse dia 06 de janeiro na Reitoria da UPE

Acontece no próximo dia 06 de janeiro (TERÇA-FEIRA), às 10h, a solenidade de posse do novo Reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique de Barros Falcão, e sua vice, a profª Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti. O convite está sendo enviado pela atual reitoria, e a solenidade será conduzida pelo Reitor Carlos Calado.

A posse acontece no auditório da FCAP, na Av. Sport Club do Recife, 252, Madalena- Recife - PE.

Muitas autoridades estarão presentes, a exemplo do próprio governador do estado, que será empossado no dia 1º de janeiro, Paulo Câmara, e o prefeito da capital, Geraldo Júlio.

Muitos amigos de Pedro Falcão estão se organizando para prestigiar a posse, inclusive do tempo de infância em São João, e daqui de Garanhuns, de onde devem seguir muitos outros.

Pedro Falcão é uma figura simples, competente, e sua conquista reflete em seus amigos, que torceram por ele e sabem que terá uma gestão frutífera à frente da Universidade de todos os Pernambucanos.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.