quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Arcoverde inaugura o Natal de Coração nessa sexta-feira (05)‏



Dezembro é tempo de festa e alegria. E assim, a Prefeitura de Arcoverde, já começa o mês dando início as comemorações do nascimento do menino Jesus. Nessa sexta-feira (05), as luzes da Praça Winston Siqueira serão acesas num cenário especial montado pelo artista plástico Suedson Neiva e sob a coordenação da Diretora de paisagismo Jaqueline Coelho.

“A iluminação gera uma das mais fortes emoções. A luz completa o glamour do natal, que envolve os visitantes com as figuras típicas da celebração como: o papai noel, a vila natalina e o nascimento de Jesus através do presépio e os personagens bíblicos”, explica a diretora de Paisagismo, Jaqueline Coelho.

Para abertura, a partir das 17h haverá o desfile de Papai e Mamãe Noel pelo comércio da cidade em direção à Praça Winston Siqueira, onde a Filarmônica Belarmino Soares realizará a Retrata Natalina, às 18h.

A solenidade será aberta oficialmente pele prefeita Madalena Britto seguida da Santa Missa celebrada pelo Padre Airton Freire, às 19h. A noite será encerrada pelo coral Vozes do Sertão do Sesc Arcoverde.

Programação - Durante todo mês de dezembro, a programação natalina será para todos os gostos com atrações durante os finais de semana. Entre elas, estão o Pastoril do Grupo de Idosos 60 +, Pastoril da Escola Ivanir Bradley, Coral da escola Olga Gueiros, além de apresentações religiosas como da Comunidade Cristós, Coral do Livramento e Igrejas evangélicas.

Especialmente no dia 25, haverá o espetáculo o “Baile do Menino Jesus – Uma história de Natal”, às 19h. No dia 26 a Secretaria de Assistência Social organizou o Natal de Coração para as crianças dos programas sociais com o Teatro da Peppa Pig com participação da Galinha Pintadinha e de Patati Papatá (cover).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.