terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Audálio pede ao Governo do Estado a implantação de indústrias e empresas de serviços em Garanhuns‏


O vereador Audálio Filho (PSDC) está solicitando ao Governo do Estado, através da AD-DIPER a implantação de projetos industriais e de empresas de serviços em Garanhuns com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda no município.
O vereador agora aguarda o atendimento de seu pedido mediante decisão do Conselho Estadual de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços - CONDIC, que irá se reunir pela octogésima oitava vez para analisar projetos de concessão de incentivos fiscais de empreendimentos, interessados em se implantar ou ampliar suas atividades em Pernambuco.

Nessa reunião que ocorrerá na sede da AD DIPER, serão aprovados projetos para indústrias, importadoras e centrais de distribuição que levarão dezenas de empreendimentos para o interior do Estado com investimentos em milhares de reais que aquecerá a economia, criando novas oportunidades de emprego.

“O Governo Municipal criou um momento propício para o aporte de novos empreendimentos em Garanhuns, principalmente com a criação da CIELA – Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada que aprovamos na Câmara, e que irá fomentar a geração de emprego e renda para o município que é o polo do Agreste Meridional.” Ressaltou o vereador Audálio, autor da proposta por mais empregos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.