terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CASAMENTO NO CRISTO DO MAGANO: A beleza encantadora nas lentes de Helder Carvalho



O fotógrafo e empresário Hélder Carvalho é um artista. Do trivial consegue extrair encanto. Imaginem quando a natureza e o momento lhe oferecem mais, quando tudo consegue se revelar, e um cenário que se arma para a captação de sua arte, aí chegamos à plenitude.

Descobrir o que todos olham, e não conseguem ver. E registrar! 

Camila e João foram os atores de um ensaio fotográfico para lembrança de seu casamento. Fora do comum, buscaram a inspiração de Cristo, e olha que Cristo.

Um dos pontos de Pernambuco, sendo ele o de Garanhuns. O Cristo do Magano é um ponto turístico de beleza rudimentar. Do alto se desvendam as sete colinas e parte da Cidade das Flores. A noite como pano de fundo, provavelmente em sua chegada, está acesa pela lua, incrivelmente cheia.

Detalhes que destacam o casal, como um filme de amor que tem seu final, e neste caso, a gente torce que só esteja começando!

Parabéns aos três!

PS: É claro que o casamento não aconteceu lá, mas fica a ideia para quem quiser ainda mais ousadia!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.