sábado, 20 de dezembro de 2014

Deputado Ossésio e comitiva do PRB querem parcerias com Garanhuns




O deputado estadual eleito, Ossésio Silva (PRB), e a comitiva republicana, composta pelo vice-presidente estadual, Wellington Medeiros, o secretário geral, André Santos, o presidente do diretório local, Jakson Fitipaldi e os coordenadores Roberto Marques Ivo e Willian Souza, estiveram na última terça-feira (16) na Prefeitura de Garanhuns, reunidos com o prefeito Izaías Régis (PTB). Na ocasião os republicamos reafirmaram apoio ao governo municipal.

A intenção do PRB é firmar parcerias, beneficiando assim o município, com destinação de emendas por parte do deputado Ossésio Silva, para serem aplicadas na cidade de Garanhuns.

Participaram também da reunião, o secretário de governo Wanderley Lopes e Lúcio Cardoso, que representou o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.