segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Garanhuns entra no calendário estadual de competições da Federação de Judô - Saiba mais.



Evento realizado em Garanhuns foi aprovado pela FPJU

Foi realizado no sábado, 06/12, a 1ª Copa de ACIAGAM de Judô em Garanhuns. O Evento foi realizado em parceria com o SESI Pernambuco e Academia ACIAGAM de Judô – ACIJU, com o apoio do SESC Garanhuns e Associação Marcílio Moraes, e teve a presença da Federação Pernambucana de Judô – FPJU com toda a sua equipe de Árbitros e Técnicos. 

O evento foi aberto pelo Diretor da ACIJU, Carlos Espinhara e pelo Presidente da FPJU, Delmiro Jaciano, que parabenizou os aovens Atletas do Judô de Garanhuns e do estado.

Na ocasião, Delmiro Jaciano, oficializou que a cidade entra em definitivo no circuito de competições do estado de Pernambuco através da FPJU. “Este é o Primeiro Evento de Caráter oficial dentro dos padrões da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) realizado em Garanhuns” disse o presidente.

Durante a manhã, estiveram presentes no evento o Diretor de Esportes do SESC Garanhuns, Rodrigo Couto e demais autoridades do esporte do município. Atletas até 10 anos participaram da competição e todos foram medalhistas. “Ver meu filho competir neste evento de nível e mais ainda vê-lo subir ao pódio com a medalha de ouro, me deixou muito emocionada” falou Rose Drielly, mãe de Luiggi Calderon atleta do Projeto Ippon, campeão da Categoria Sub 13 Masculino. 

O destaque da competição foi a premiação para José Lucas Braga (Camaragibe - PE) - 1º Lugar, Romário Fagundes (Caruaru PE) - 2.º Lugar,  e Wesley Schimichael (Garanhuns - PE) - 3.º Lugar na categoria absoluto masculino. 

Na categoria absoluto feminino a premiação foi para Jéssica Silva (Petrolina-PE) 1º Lugar, Cláudia Daiana (Caruaru-PE) 2.º Lugar, e Vitória Rebeca (Garanhuns-PE) 3.º Lugar. A academia Professor Maurício Tiburcio foi premiada e vitoriosa por trazer mais atletas para a competição. Também foram premiados os atletas das categorias SUB 18 e SUB 21, Masculino e Feminino, destacando o Atleta do Projeto Ippon, Carlos André, que foi Medalhista de Ouro na categoria e recebeu um Kimono como atleta mais técnico da competição.

Traremos mais fotos da competição.

Por: Jefferson Júnior 
ACIAGAM 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.