quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Governo realiza Leilão com mercadorias apreendidas pela SEFAZ. Saiba Mais!



A Secretaria Estadual de Administração (SAD) realiza no próximo dia 17 de dezembro o quinto leilão de 2014. Estarão disponíveis 59 lotes para compra por pessoas físicas ou pessoas jurídicas, cujas especificações são de mercadorias apreendidas pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) devidamente autorizadas para alienação através do leilão SAD. Essas mercadorias estão em ótimo estado de conservação. Com a venda, a SAD espera arrecadar no mínimo R$ 34.488,00.

O leilão será realizado no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem, Recife, a partir das 14h30.

Podem participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e os mesmos documentos citados. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do leilão.

Além do leilão presencial, os lances podem ser ofertados pela internet, através da página da leiloeira oficial do Estado, www.lancecertoleiloes.com.br. Nessa página, assim como na página da Secretaria Estadual de Administração www.sad.pe.gov.br, pode ser obtido o edital completo do leilão, com todas as normas do processo. Antes de arrematar, os interessados poderão vistoriar os bens arrolados para alienação nos endereços constantes no edital, nos dias 12, 15 e 16 de dezembro de 2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.