sábado, 6 de dezembro de 2014

Nota de Eudson Catão sobre eleição e seu futuro na CODEAM




Como ex-prefeito da minha terra, Palmeirina, por dois mandatos, e Presidente da CODEAM em três oportunidades, de forma consecutiva, e atualmente assumindo a secretaria-executiva, entendo que a minha missão junto a esta instituição, pela qual tenho grande carinho, e a qual doei muito de meu tempo e determinação pelos avanços regionais, termina em dezembro de 2014, para que possa me dedicar a novos planos, novos caminhos, trabalhos que considero urgentes e desafiadores. 

Sei que quem planta com responsabilidade, participação e respeito colhe reconhecimento, como a que fez o meu amigo e ex-governador Eduardo Campos, em maio do ano passado, no Parque de Exposição de Garanhuns, quando fomos citados pela competência e determinação na condução da CODEAM/CONSÓRCIO, e como instrumento de articulação regional e formulação de propostas, sendo um dos maiores frutos desta luta, com certeza, a construção da Adutora do Agreste, palavras do próprio Eduardo Campos em seu discurso, e em posterior entrevista ao radialista Marcos Cardoso, da Rádio Marano de Garanhuns.

Foi com esta vontade de ver a condução política do Agreste alinhada ao estado de Pernambuco, na visão empreendedora de Eduardo, que indicamos e elegemos a prefeita de Jupi, Celina Brito, presidente da Codeam em 2012. Tenho certeza que neste pleito de 2014, tendo vários prefeitos se articulando para eleição, como é cultura da CODEAM, sempre os prefeitos constroem um consenso, e Celina tem a habilidade necessária para conduzir este processo, porque por mais que haja divergências, os problemas do Agreste Meridional estarão sempre acima dos partidos políticos e dos projetos pessoais.

Faço votos pelo sucesso na gestão do futuro presidente, e coloco-me à disposição, como sempre, para trabalhar por nossa região, mesmo já não estando mais nesta instituição tão importante para o Estado de Pernambuco.

Eudson Catão
Secretário-Executivo CODEAM / CONSÓRCIO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.