segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Novas informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns‏



IAUPE: Diário Oficial publicou a empresa responsável pelo concurso


O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) é a empresa responsável pela execução do próximo concurso público da Prefeitura de Garanhuns. A oficialização da informação foi feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco no último sábado (29). A informação será publicada, também, no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, edição de amanhã (02). 

A partir de agora, o IAUPE vai elaborar o edital do concurso e divulgar, em breve, o cronograma para realização das provas. 

Serão ofertados cargos de nível superior e nível médio. “Mais uma etapa desse processo para realização do concurso no município foi concluída. Estamos trabalhando para que possamos dar agilidade. Com a empresa definida, o calendário deve ser elaborado por ela e futuramente divulgado”, pontua o secretário de Administração, Alfredo de Góis.

Uma das mais conceituadas instituições para este tipo de concurso, o IAUPE realizou recentemente o concurso da Câmara de Vereadores do município.

AUMENTO DE VAGAS: 

O concurso da Prefeitura de Garanhuns aumentou a oferta de vagas, passando de apenas 127 para 253 vagas. Um aumento considerável de 100%, entretanto ainda longe do que os concurseiros esperavam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.