quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Paulo vai à Diplomação de Dilma Rousseff em Brasília




O Governador Eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará na solenidade de Diplomação da Presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira à noite, no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral. Paulo vai prestigiar o acontecimento, dando mostras que as relações institucionais e a cortesia do poder devem estar acima de qualquer questão política. 

Outra ação de Paulo que aponta para o alinhamento institucional foi a entrega de algumas secretarias a partidos que no plano nacional tenham o controle de ministérios, como foi o caso de Cidades, com André de Paula (PSD) e Cultura (PCdoB). Gilberto Kassab e Luciana Santos são cotados para os cargos no segundo governo Dilma.

O futuro governador também já afirmou que não precisará de interlocutores junto à presidente, que ele mesmo buscará este diálogo. E prestigiar sua posse já demonstra que respeitará as diferenças, mas vai procurar aproximar, no intuito de facilitar investimentos e recursos federais para o estado.

SERVIÇO:
Quinta-feira, 18 de Dezembro
19h: Solenidade de Diplomação da Presidente Dilma Rousseff
Local: Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Brasília.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.