domingo, 14 de dezembro de 2014

Pernambuco pode ganhar outro ministério com Luciana na Cultura!



O PCdoB comanda o Ministério dos Esportes no governo Dilma. Sob sua responsabilidade tivemos a Copa do Mundo e a organização da Olimpíada até agora. Mas o partido deve trocar a pasta pela Cultura, e também o comandante.

A mais cotada passa a ser Luciana Santos (PCdoB), deputada federal  e ex-prefeita de Olinda. A pernambucana está bem, pois também deve assumir a presidência do partido.

Dilma Rousseff gosta de Luciana, e já chegou a convidá-la, em 2010, para o mesmo Ministério dos Esportes, mas na época quem assumiu foi Orlando Silva. Se o PCdoB ficar com a Cultura, é provável que Paulo Câmara (PSB) também deixe o partido com a Secretaria Estadual, e aí, um nome natural seria Marcelino Granja, que fez bom trabalho na Ciência e Tecnologia durante o Governo Eduardo Campos, cargo este também já ocupado por Luciana.

E esse povo de Olinda tem cultura no sangue!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.