quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura entrega títulos de posse a 35 famílias do Jardim Petrópolis



Trinta e cinco famílias, moradoras do loteamento Jardim Petrópolis, receberão, na próxima sexta-feira (19), a primeira etapa dos títulos de posse dos terrenos onde construíram suas casas. Na ocasião, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, também irá assinar a lei que doa aproximadamente 120 terrenos, no mesmo loteamento, e encaminhar à Câmara dos Vereadores para a aprovação.

Os terrenos doados pela Prefeitura são fruto de uma desapropriação feita no ano de 2004, à época gestão do ex-prefeito Silvino Duarte. O governo atual conseguiu regularizar a situação dessas famílias que vivem no local há 12 anos, dando mais dignidade a essas pessoas. 

Até o fim do ano de 2015, as famílias que receberem os títulos de posse, poderão escriturar o seu imóvel, devendo registrar o documento em cartório e, assim, passar a ter a propriedade do mesmo. 

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.