segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feirão Limpa Nome online da Serasa



Começou nesta segunda-feira (7) a segunda edição do Feirão Limpa Nome Online gratuito promovido pela empresa de análise de crédito Serasa Experian.

Até 17 de abril, o serviço permite que qualquer consumidor de todo o país negocie, pela internet, suas dívidas diretamente com os credores, aproveitando condições especiais de pagamento.

O serviço pode ser realizado pelo endereço eletrônico:

O acesso é permitido durante toda a semana, 24 horas por dia.

Para participar, o consumidor deve entrar no site e preencher um cadastro. Depois, será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

De acordo com a divulfação, cerca de 90 grandes empresas participam do feirão.

PARA SABER MAIS... Clique aqui.

Paulo Câmara transmite cargo a Décio Padilha citando conquistas do estado


O ex-secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, transmitiu, na manhã desta segunda-feira (07), o cargo ao novo secretário da Fazenda, Décio Padilha, que deixa a Secretaria de Administração. A cerimônia, que aconteceu no auditório do Edifício San Rafael, no bairro de São José, foi prestigiada por várias autoridades e pelos servidores da pasta. 

Em seu discurso de despedida, Paulo Câmara ressaltou o comprometimento e o profissionalismo dos fazendários e as conquistas alcançadas ao longo da sua gestão. "Pernambuco caminha hoje para o desenvolvimento econômico e social. Atingimos um equilíbrio fiscal dinâmico, com arrecadações recordes, sem precisar aumentar nenhum imposto", destacou. De 2011 a 31 de dezembro de 2013, a arrecadação cresceu mais de 40% em termos absolutos e 18,15% descontados a inflação. A constituição do crédito tributário cresceu mais de 360% e ainda foi registrado um aumento de 70% no número de ações fiscais.

Câmara ainda citou a saúde financeira do Estado e os bons números registrados no balanço financeiro. "Quadruplicamos nossa capacidade de investimento e controlamos nossas despesas objetivando gastar melhor", falou. O ex-secretário também citou a realização de reformas e obras estruturais, que proporcionou um ambiente de trabalho mais adequado ao quadro de servidores, além da aquisição de equipamentos e melhorias dos sistemas. "Esses resultados são fruto de um bom planejamento e do empenho de todos. Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer. E, agora, vamos dar continuidade a essas ações com Décio", ressaltou.

Encontro na sede do PT marca lançamento da pré-candidatura de João Paulo ao Senado‏

PT anuncia candidatura de João Paulo ao senado

Aconteceu nesta segunda-feira, o ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado na chapa que tem o senador Armando Monteiro (PTB) como pré-candidato ao governo.

Principais lideranças petistas da composição que apoia Armando
Armando Monteiro comemorou a entrada de João Paulo na chapa afirmando que este momento consagra a aliança construída com o PT. "Não há melhor forma de selar esta aliança do que recebendo João Paulo. Ele tem história, carisma, identidade", destacou o pré-candidato ao governo, que mais uma vez lembrou o processo amplamente democrático de definição da chapa. "É preciso reconhecer que o processo de construção da aliança foi democrático. Diferente do que aconteceu no outro campo em que um dedo indicou. O PT assegurou a audiência de todos os setores", lembrou. 

Se o PT tivesse agido assim na eleição do Recife.

Fica restando a indicação para a vice, que pode sair dos acordos com os partidos que integram a base do Governo Federal, que aportem na chapa encabeçada por Armando Monteiro em Pernambuco.

Fotos: (Assessoria do Senador Humberto Costa)

Confira alguns requerimento da vereadora Nelma Carvalho para bairros de Garanhuns

A vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), solicitou por meio de requerimentos endereçados ao Governo Municipal de Garanhuns, diversas ações visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da comunidade do Jardim Petrópolis e bairro Heliópolis.

A vereadora requereu a construção de um posto de saúde e uma creche para o Jardim Petrópolis, além de solicitar ao Chefe do Poder Executivo que elabore um projeto de Lei doando aos moradores as casas existentes nas áreas que foram destinadas as edificações públicas, e envie o mesmo para ser apreciado pelo legislativo.

Também foi uma solicitação da vereadora Nelma o complemento da pavimentação da travessa Padre Adriano na comunidade da Liberdade. O Sr. Cicero, que reside há mais de 40 anos no bairro, afirmou que essa obra beneficiou diretamente mais de 15 famílias que moram no local, e agradeceu a vereadora Nelma e o Governo Municipal por terem atendido essa reivindicação dos moradores da travessa Padre Adriano.

A parlamentar solicitou também a pavimentação asfáltica para as seguintes ruas no bairro de Heliópolis: Henrique Dias, Hortêncio Ferreira de Melo, Visconde Cairu, Chico Mendes, Antônio Dias de Souza, dos Palmares, Visconde de Taunay e da travessa das Emboabas.

Produtores do Espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS divulgam nota e fazem convite para as apresentações deste ano



A Semana Santa em Garanhuns será marcada novamente pela temporada do espetáculo Jesus Alegria dos Homens. A Paixão de Cristo encenada todos os anos no Alto do Magano confirma suas apresentações mesmo após seus idealizadores pensar em suspender a realização da peça chegando a divulgar nota pela imprensa. Mas em entendimento com o prefeito Izaías Régis, o Governo Municipal de Garanhuns reforçou seus apoios garantindo, além do valor financeiro reservado, no montante de 60 mil reais este ano, a contra partida do apoio logístico em vários serviços que darão melhorias na infraestrutura do espetáculo e o que cerca o acontecimento em si. O prefeito de Garanhuns revelou que embora o evento tenha iniciativa privada, é uma atividade pública bem conceituada pela população e tem de sua administração a atenção no que for preciso. Adiantou ainda que existe um projeto de cunho social maior destinado ao Alto do Magano, algo que pretende contar com a participação da Associação que produz a peça e, sobretudo a população da localidade. O encontro com o gestor de Garanhuns elevou o nível da proposta cultural que os produtores da peça compartilham há muitos anos. “A insuficiência de apoio nunca foi apenas a questão financeira. Mas, um melhor entendimento do poder público de enxergar a atividade evento importante para a cidade e a região, ao longo de mais de duas décadas”, disse Jefson Fitipaldi, diretor de produção da peça. 

No intervalo das indecisões sobre a temporada 2014, o vereador Sivaldo Albino também se prontificou em colaborar através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Isaltino Nascimento, com recurso inserido no orçamento da Empetur, no valor de 50 mil reais. Devido ao prazo curto mediante os trâmites burocráticos para se conseguir o recurso financeiro, os produtores do espetáculo optaram por não acatar esse valor este ano, deixando para agilizar com antecedência essa nova parceria ano que vem. O mesmo procedimento deve ser dar com a FUNDARPE que vem apoiando a Paixão de Garanhuns dentro do Programa Pernambuco de Todas as Paixões, já há cinco anos consecutivos. A ausência de apoio do órgão esse ano se dá porque a Associação Teatral que realiza o espetáculo optou por não enviar seu projeto quando da abertura do edital pela FUNDARPE, uma vez que vislumbrava o cancelamento do mesmo. 

Mesmo com recursos ainda modestos o espetáculo fará suas apresentações dando prosseguimento a sua tradição e deixando a população satisfeita com a notícia. A melhor ainda é que tudo foi resolvido em tempo hábil para a temporada e segundo o diretor da peça Gerson Lima não haverá o menor comprometimento da qualidade cênica do espetáculo, uma vez que grande parte do elenco já atua nos papéis há mais de dez anos e mesmo assim, todos os ensaios e providências nesse sentido já foram tomadas. “Serão oito ensaios na área cenográfica e outros individualizados e alguns papéis que terão novos atores já foram providenciados com suas devidas orientações cênicas. A peça terá o mesmo formato dos anos anteriores enquanto continuamos investindo no aperfeiçoamento das cenas como um todo. Nunca me arrisquei em criações exacerbadas para não sair do texto bíblico e suas alegorias. Esse é o segredo de tantos anos de sucesso e aceitação do espetáculo por parte do público”, afirma o diretor da peça. 

Com o apoio das secretarias municipais específicas no que compete a recuperação de cenários, limpeza da área, etc. o evento terá ainda a presença efetiva da AMTT que fará o desvio de trânsito para melhorar o escoamento dos veículos no término do espetáculo com a abertura de um novo acesso a área cenográfica nas proximidades do Monumento do Cristo. As parcerias de sempre com empresas privadas, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Celpe, Compesa e demais órgãos também já foram providenciadas, como é feito todos os anos. Passado o desconforto com a quase confirmação do fim do espetáculo, a população volta suas expectativas para a temporada deste ano que promete levar ao Alto do Magano numerosa multidão como em todos os anos. Jesus Alegrias dos Homens será exibido de 16 a 19 de abril próximo, sempre às 19 horas com a venda de ingressos a preço popular.

A DIREÇÃO

Entidades lançam campanha contra o trabalho infantil



No próximo dia 15 de abril, será lançada campanha interinstitucional contra o trabalho precoce. Com o mote “Trabalho infantil não é legal. Não compre!”, ela tem como objetivo evitar, por parte da sociedade, o consumo de bens e serviços que sejam oferecidos por crianças e adolescentes. De acordo com o entendimento das instituições parceiras, aquilo que parece ser uma ajuda, uma forma de amenizar as dificuldades do dia a dia, acaba sendo uma forma de mantê-los distantes de um futuro melhor, apenas alimentando um ciclo de pobreza e de falta de oportunidade. O lançamento da campanha será no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), às 9h.

A articulação da campanha envolve o Ministério Público do Trabalho (MPT), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT6), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Fepetipe).

De acordo com o grupo, a campanha se faz necessária, uma vez que a cultura do trabalho infantil ainda é permitida pela sociedade, não sendo suficientes apenas as atuações repressivas por parte dos órgãos. Ao lado das políticas públicas, junto aos governos, é fundamental desmistificar perante a população que o trabalho infantil é algo bom. Um dos apelos das peças publicitárias que serão divulgadas é estimular o uso do Disque 100 para denunciar a prática.

A campanha, que tem como justificativa os números do trabalho infantil no Estado, ganha força em ano de Copa do Mundo e de eleições, datas do calendário que terão atenção especial das instituições.

Dados – De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há no País 27.162.660 crianças e adolescentes, sendo que 3.436.309 estão em situação de trabalho. Em Pernambuco, os números apontam para 1.362.149, com 134.063 em vulnerabilidade.

POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS: João Lyra Neto ratifica compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco


João Lyra Neto deu posse aos novos secretários do estado

Com reforço no secretariado estadual, o governador João Lyra Neto anunciou a criação da pasta da Microempresa e a extinção da Secretaria de Governo. A posse dos novos secretários foi realizada nesta segunda-feira (07/04), no Palácio Campo das Princesas. Ao todo, 11 pastas sofreram alterações, sendo contabilizados 10 novos profissionais. O governador aproveitou a solenidade firmar que a sua atual prioridade "vai além da inauguração de obras" e que vai trabalhar para "estabelecer políticas públicas que desenvolvam o Estado para o futuro, de forma equilibrada".

João Lyra Neto reforçou ainda seu compromisso com o povo pernambucano e com os projetos que estão em andamento. O governador disse também que essa será "a gestão do diálogo e do equilíbrio". "Vamos fazer um Governo exitoso dentro desses nove meses que ainda temos", salientou Lyra Neto, lembrando que o seu novo time não terá medo de ousar com as novas ações.

Novo secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez
"Nós teremos poucas ações, em relação a construção de novos equipamentos, mas vamos procurar estruturar outros serviços principalmente na economia. A introdução da Secretaria da Micro e Pequena Empresa vai ampliar os avanços econômicos no Interior. Além disso, podemos destacar o desembarque do Porto Digital no Interior de Pernambuco, pois a instituição vai levar conhecimento a todas as áreas", considerou o governador.

O secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez, que na ocasião discursou em nome dos secretários empossados, ressaltou que a gestão que se inicia será de continuidade e integração com os demais poderes instituídos. "Pernambuco vai continuar crescendo do Cais ao Sertão", declarou o secretário, dizendo ainda que esse é mais "um capítulo da história de Pernambuco".

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, que durante a solenidade representou os gestores municipais do Estado, lembrou que é um desafio ser um secretário de Governo, mas que esse time, agora reforçado, "já demonstra uma força especial". Além disso, Geraldo pontuou que o novo secretariado espelha o perfil do governador João Lyra Neto, sendo "discreto, competente e equilibrado".

Ivan Maurício assume a Secretaria de Imprensa de Pernambuco
TIME - É importante ressaltar que das 25 secretarias, apenas 10 receberam novos gestores. Além disso, o secretário Décio Padilha, que antes comandava a Secretaria de Administração, assumiu a titularidade da Fazenda. Aldo Santos (Agricultura e Reforma Agrária), Djalmo Leão (Controladoria-Geral do Estado), Ricardo Leitão (Copa), Marcelo Canuto (Cultura), Pedro Eurico (Criança e Juventude), Alessandro Carvalho (Defesa Social), Márcio Stefanni (Desenvolvimento Econômico), Bernardo d'Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Ricardo Dantas (Educação e Esportes), João Bosco de Almeida (Infraestrutura), Cristina Buarque (Mulher), Frederico Amâncio (Planejamento e Gestão), Thiago Norões (Procuradoria Geral) e Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo) permaneceram em suas pastas de origem.

Os novos secretários que agora compõe o time do Governo de Estado são: 
Rubens Júnior (Chefia de Gabinete), 
José Neto (Administração), 
Luciano Vásquez (Casa Civil), 
Evandro Avelar (Cidades), 
José Bertotti (Ciência e Tecnologia), 
Bernardo d’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), 
Ivan Maurício (Imprensa), 
Carlos Cavalcanti (Meio Ambiente e Sustentabilidade), 
Ana Maria Albuquerque (Saúde),
Romeu Baptista (Turismo) e
Osiris Caldas (que provisoriamente ocupa a Secretaria de Governo, que será transformada, por meio de um decreto, na pasta de Microempresa).

PJU e CDL Jovem promoverão palestra sobre Direito do Trabalhador



A coordenação do PROJOVEM URBANO (PJU) do Agreste Meridional em parceria com a CDL JOVEM Garanhuns realizará Palestra gratuita sobre DIREITO DO TRABALHADOR que será ministrada por DARIO FERRAZ JR (Administrador de Empresas, Bacharel em Direito com pós-graduação em Direito Trabalhista e editor-chefe do blog O SAL DO MUNDO) no próximo dia 14 como atividade relativa a qualificação profissional em função ao dia do trabalhador conforme dados no convite (em anexo). 

TEXTO: Amanda Maciel Ferraz

Universidade Aberta à Terceira Idade prorroga prazo de inscrições em Garanhuns‏


A Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI), programa educacional voltado para pessoas idosas, vinculado ao grupo de estudo de Saúde Mental do Idoso e à Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns, prorrogou as inscrições para os interessados em participar da nova turma. Agora o prazo vai até o dia 11 de abril, sexta-feira.

As inscrições estão sendo realizadas na UPE Garanhuns, bastando apresentação de cópias de RG, CPF e comprovante de residência, das 14:00h às 17:00h. Os inscritos devem ter acima de 60 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental. Os inscritos serão submetidos a uma seleção e os resultados serão divulgados na Universidade de Pernambuco e no site da UNIATI. 

A UNIATI oferece atividades teóricas e práticas aos idosos da região, sob a coordenação e supervisão do Prof. Dr. José Antônio Spencer Hartmann Júnior . As atividades ofertadas contam com equipes multidisciplinares e serão realizadas inicialmente nas segundas-feiras, no turno da tarde, na Universidade de Pernambuco-Campus Garanhuns. Após conclusão do curso que terá duração de 12 meses, os alunos serão devidamente certificados pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Mais informações no site: http://uniatigaranhuns.wix.com/uniati

Mais de dez mil atendimentos nas seis emergências do Hospital Regional Dom Moura no mês de março‏




O Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns teve a nova Emergência de Adultos e o novo Bloco Cirúrgico inaugurados em março, voltando a fazer o atendimento no Hospital, já que alguns procedimentos estavam sendo realizados na antiga Casa de Saúde Santa Terezinha, enquanto eram realizadas as obras no hospital. A UTI do HRDM também está funcionando plenamente, com seus dez leitos à disposição da saúde regional.

Nas seis emergências do Hospital Dom Moura, os números mostram uma crescente no atendimento. "Temos uma cobertura para os 21 municípios da V Regional de Saúde, mas em alguns casos, verificamos que pacientes de mais de 60 municípios utilizam os serviços do nosso hospital de referência regional, sendo que a grande maioria é de Garanhuns mesmo" - afirma o diretor, Dr. Luiz Melo.

Para mostrar o grande fluxo, a direção está divulgando os números de atendimentos do mês de março. Somente nas seis emergências foram mais de dez mil atendimentos. "Estes números eram até há poucos meses o total de procedimentos, em todos os serviços oferecidos, mas no mês passado, ultrapassamos os dez mil somente nas emergências, e é importante anotar que estamos oferecendo os serviços de forma satisfatória, com alto grau de resolutividade e aprovação das pessoas que buscam os serviços do Hospital." - Conclui Dr. Luiz Melo.

Atendimentos nas Emergências do Hospital Regional Dom Moura / Março - 2014

Emergência Geral - 4.736 ats. - média/dia 152,7
Emergência Cirúrgica - 1.091 ats. - média/dia 35,2
Emergência Traumatológica - 2.512 ats. - média/dia 81,0
Emergência Pediátrica - 1.140 ats. - média/dia 36,8
Emergência Obstetrícia - 465 ats. - média/dia 15,0
Emergência Odontológica - 711 ats. - média/dia 22,9
Total de atendimentos nas emergências - 10.655


GARANHUNS: Vereador de Garanhuns quer Coleta Seletiva nas escolas do município


O vereador Haroldo Vicente (PROS), apresentou o requerimento Nº 024/14, que foi encaminhado ao Governo Municipal de Garanhuns, solicitando a instalação de depósitos para coleta seletiva de lixo nas escolas municipais.

O objetivo, segundo o parlamentar, é orientar de forma prática, estudantes e comunidade escolar sobre o reaproveitamento dos resíduos recicláveis de origem doméstica e o uso consciente dos recursos naturais.

"A cada dia, cresce a necessidade da destinação correta dos resíduos produzidos pela vida cotidiana, particularmente nos centros urbanos, afirma o Haroldo Vicente. E ressalta ainda que a destinação dos resíduos recicláveis coletados nas unidades de ensino se daria por meio de parcerias com cooperativas de reciclagem locais, conforme preconiza a Política Nacional de Resíduos Sólidos, estabelecida pela Lei Federal 12.305, de 02 de agosto de 2010" finalizou.

Saiba para onde estão indo os eleitores de Marina Silva



Unidos pelo destino 
Quase dois terços (65%) dos eleitores de Eduardo Campos (PSB) disseram ao Datafolha que não votam “de jeito nenhum” em Dilma Rousseff (PT). O número é próximo ao de eleitores de Aécio Neves (PSDB) que rejeitam a petista, que chega a 70%. A pesquisa mostra que, num eventual segundo turno contra Dilma, Campos recebe 54% dos votos de Aécio (eram 48% na anterior). Quando o rival de Dilma é o tucano, a transferência é dos mesmos 54%, estável em relação a fevereiro.

Juntos 1 
Marineiros estão migrando mais para Campos e recuando de Aécio. Antes, 17% dos que declaravam voto em Marina Silva iam para o senador mineiro quando ela estava fora da disputa, e 30% para o pernambucano.

Juntos 2 
Agora, vão 14% para o tucano e 35% para o pessebista. Os que migram para Dilma estão estáveis em 22% desde fevereiro.

Atentos 
Quase 75% dos eleitores de Campos dizem que o apoio de Marina influencia seu voto: 35% “com certeza” e 39% “talvez”.

Aleluia A influência de Marina é maior junto aos evangélicos. Entre eleitores de todas as religiões, 18% dizem que votariam com certeza no candidato da ex-senadora. Entre os evangélicos, o poder de seu apoio é de 26%.

Tablado 
A condição de igualdade entre Campos e Marina no programa de TV do PSB, sem deixar claro quem era o candidato, favoreceu mais a ex-senadora, que cresceu mais que o aliado.

Outra via 
Quem mais perde espaço com a entrada de candidatos nanicos no páreo é Campos. O pernambucano perde 29% de seu índice de intenção de voto quando há mais postulantes, enquanto Dilma e Aécio encolhem apenas cerca de 11%.

Olho no mapa 
O baixo desempenho de Dilma no Sul do país já estava no radar da oposição, em pesquisas internas. Nos três estados da região, Aécio e Campos disputam os mesmos palanques.

Volta? 
Embora lidere com folga no cenário em que aparece como candidato e seja o principal cabo eleitoral, Lula apresenta leve oscilação negativa nos últimos três levantamentos do Datafolha.


INSCRIÇÕES PARA O SISUTEC 2014



Os interessados em concorrer às vagas de ensino técnico que não foram preenchidas pelos selecionados no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) podem se inscrever a partir de hoje (7) no site do programa. As inscrições vão até o dia 13 de abril. Nesta fase, é exigida apenas a conclusão do ensino médio, não sendo mais pré-requisito ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição e são ofertadas em instituições públicas e particulares. Os cursos são gratuitos e a previsão é que comecem até o mês de maio, de acordo com o Ministério da Educação.

Criado no ano passado, o Sisutec é um sistema informatizado em que as instituições de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente. O próximo processo seletivo do Sisutec será feito no segundo semestre deste ano.

Nesta primeira edição de 2014, o Sisutec ofereceu 293.738 vagas e registrou 1.016.211 inscrições. O total de inscritos chegou a 527.730, já que cada candidato pôde fazer até duas opções de curso.


PT, PTB e PP convergem no apoio a Dilma, mas os progressistas devem ter palanque próprio no estado

Lideranças do PTB, PT e PP acertam apoio a Dilma em Pernambuco,
mas não fecham ainda palanque único para governador

O fortalecimento do palanque da presidente Dilma em Pernambuco foi o mote do encontro realizado entre as lideranças partidárias do PTB, PT e PP no Estado. Os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), os deputados federais Joao Paulo (PT) e Eduardo da Fonte (PP) e os deputados estaduais Teresa Leitão (presidente estadual do PT) e Silvio Costa Filho (PTB) encontraram-se na sede do diretório estadual do PT, no bairro de Santo Amaro, neste domingo (6), para reafirmar o alinhamento em Pernambuco em torno da reeleição da presidente Dilma.

Na conversa, foi sublinhado que independente do número de palanques que os partidos da base de apoio a Dilma terão no Estado, a recondução da presidente ao cargo será tratada como prioridade. Com a pré-candidatura de Armando confirmada e a presença do PT na chapa com a indicação do nome de João Paulo para o senado, os partidos aguardam agora uma definição do PP de Eduardo da Fonte.

"A presença do PP no palanque de Dilma é fundamental, independente do rumo que o partido tomar. Estamos namorando bastante com o PP, mas estamos em fase de construção, respeitando o tempo e o ritmo do partido", afirmou a deputada Teresa Leitão, que anunciou: "Dilma aqui em Pernambuco vai fazer bonito".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.