domingo, 18 de janeiro de 2015

Arcoverde pode ganhar Expresso do Empreendedor‏



O vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo, participou no Recife de uma audiência com o secretário Estadual da Micro Empresa, Evandro Avelar. Na ocasião foi apresentada a proposta de instalação de uma unidade do Expresso do Empreendedor em Arcoverde. A ideia já foi aprovada e o local vai ser definido na próxima visita do secretário a Arcoverde.

Wellington Araújo também participou de reunião na Ad Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, com o presidente Jenner Guimarães e técnicos da entidade, tendo sido discutido os gargalos que impedem a instalação do Distrito Industrial em Arcoverde. Ficou decidido que até o mês de março a Ad Diper dará uma posição ao Município. 

Também foi discutida a cessão de um espaço no Distrito Industrial para a Escola Técnica da Fundação Terra e a liberação da segunda parcela para construção do Pátio da Feira de São Cristóvão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.