domingo, 18 de janeiro de 2015

Audálio pede ampliação de operações policiais em Garanhuns e implantação de delegacias especializadas



Atento ao aumento do número de diversas ocorrências criminosas em Garanhuns, fato esse que vem causando uma onda de insegurança, o vereador Audálio Filho solicitou ao 9º BPM e a DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 da PMPE), a ampliação das operações de policiamento através da Patrulha nos Bairros e da ROCAM.

O objetivo do parlamentar garanhuense é aumentar o número de policiais e viaturas no município, para assim levar mais segurança para os bairros e comunidades de Garanhuns através da presença preventiva da polícia e do aumento do número das operações policiais que visem garantir a segurança da nossa sociedade. 

É da também pedido de Audálio ao Governo do Estado, a implantação de delegacias especializadas em Garanhuns, o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e da GPCA (Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.