sábado, 31 de janeiro de 2015

Baixe agora o CD O Primeiro Qu4rto da Banda Neander



A banda garanhuense Neander, para comemorar os 20 anos de existência disponibilizou para download o primeiro CD da deles O Primeiro "Qu4rto".

Apesar de ter seu nascimento em 1994 e após gravar um disco com quatro canções, pouco divulgado, intitulado: “Por Coisa Alguma”; além de outras experiências em estúdios, só agora a Neander se prepara para realizar o lançamento do seu disco mais recente, batizado de: “O Primeiro Quarto”, gravado ainda na presença do baterista e um dos fundadores da banda, Romário Júnior. 

O novo disco é totalmente autoral e conta com 12 canções, das quais duas delas já são executadas nas FMs de Garanhuns, e todas já bastante tocadas em apresentações da banda nos vários eventos em que tem participado desde a gravação do disco, por exemplo Festival de Inverno de Garanhuns.

Links para Download do CD "O Primeiro Qu4rto"



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.