terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BBB 15: Globo coloca novamente dois pernambucanos na casa do Big Brother Brasil


A Globo segue uma receita para o Big Brother, programa tão criticado, mas que vai completar 15 anos no ar, com sucesso de audiência (embora esteja longe de outrora), de vendas (todas as cotas vendidas) e de exposição nas diversas plataformas da Globo, não apenas na TV aberta.

Nesta terça-feira, foi divulgada a lista de participantes da edição 2015. Entre os nomes, estão os pernambucanos Mariza, de 51 anos e Rogério, de 45. Ambos com relação com atividades artísticas, como em outras edições do programa. No ano passado tinha a Bella Maria. Ou seja, a Globo não busca em nosso estado os bombadões e as gostosonas, prefere o pessoal "cabeça".

Cada participante representa um estereótipo consagrado na atração. Pelas rápidas apresentações, Pernambuco escalou uma espécie de Jean Willis e a mãezona, aquela de mais idade que serve de aconselhadora das meninas mais jovens. Tipos que sempre dão certo e chamam a atenção, para não deixar somente o vazio do besteirol dos fortões e das modelos seminuas.

Os 13 brothers já estão confinados sem acesso à internet, televisão, telefone ou rádio, aguardando a estreia do programa, na próxima terça-feira (20).


Rogério, bailarino, 45 anos, Recife-PE
Canceriano, Rogério se define como um inquieto e amante das artes, como bailarino, criou carreira pelos palcos do Recife, transitando entre diversos tipos de arte. Durante a juventude, chegou a questionar sua sexualidade, mas hoje, se define apenas como um homem sensível.


Mariza, professora de artes, 51 anos, Recife-PE
Professora de artes em dois colégios do Recife, Mariza se define como uma pessoa que aproveita cada bom momento da vida. Mãe de dois filhos, Mariza admite o carinho e o apelido de "mãezona", declarando a relação mãe-filho como muito intensa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.