domingo, 4 de janeiro de 2015

E-leitores do blog confiam no Governo Paulo Câmara

Perguntamos aqui no blog sobre a expectativa para o Governo Paulo Câmara, que se inicia. O resultado foi positivo.

Um dos principais auxiliares de Eduardo Campos, foi escolhido justamente por conhecer a máquina administrativa do estado e seu perfil técnico, que daria continuidade ao modelo de gestão implantado em Pernambuco. Deu certo! 

Paulo já cumpriu intensa agenda nestes três primeiros dias. Reunião com todos os secretários. Reunião do Pacto pela Vida. Agenda pelo interior do estado, onde reassumiu obras em estradas e escolas...etc.

Da soma deste esforço deve vir a confiança dos nossos e-leitores. Confira o resultado da enquete:

PERNAMBUCO: Paulo Câmara fará um governo...

Excelente 18 (17%)
Bom 29 (27,4%)
Regular 28 (26,4%)
Ruim 15 (14,2%)
Péssimo 16 (15%)

Regular é regular, mas os estatísticos dividem ao meio para dar o aspecto do resultado. Assim, com 17% de excelente, 27,4% de bom e 13,2% de regular positivo, temos um total 57,6% que confiam em um bom governo. 42,4% apontam para baixo, são os que não acreditam. Talvez ainda reflexo da campanha e desta região com muita influência dos trabalhistas, ligados a Armando Monteiro, que logicamente preferiam o senador no governo do estado.

Na enquete, classificando pela ordem das preferências: Bom, Regular e Excelente, para somente vir depois péssimo e ruim, tem-se a noção de um bom clima inicial. Se Paulo entregar o hospital, conforme prometeu, e batalhar pela duplicação da BR-423, além de otimizar a implantação do nosso Distrito Industrial, já terá dado uma grande contribuição ao nosso desenvolvimento.

Mas tem muito mais a ser feito. Vamos acreditar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.