segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Governador, prefeitos e outras autoridades confirmam presença na posse de Pedro Falcão


Reitor Carlos Calado (centro) passa o bastão a Socorro Cavalcanti e Pedro Falcão

Acontece nesta terça-feira, 06 de janeiro, às 10h, a solenidade de posse do novo Reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique de Barros Falcão, e sua vice, a profª Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti, em evento prestigiado que acontece no auditório da FCAP, na Av. Sport Club do Recife, 252, Madalena- Recife - PE.

Muitas autoridades estarão presentes, a exemplo do próprio governador do estado, Paulo Câmara, o prefeito da capital, Geraldo Júlio e seu vice, Luciano Siqueira. Secretários de estado como Antônio Figueira (Casa Civil), Fred Amâncio (Educação) e Marcelino Granja (Cultura).

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, também já confirmou presença.

Muitos amigos de Pedro Falcão estão se organizando para prestigiar a posse, inclusive do tempo de infância em São João, e daqui de Garanhuns, de onde devem seguir muitos outros.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.