quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lions Club Internacional realiza Convenção Distrital em Garanhuns



Na tarde desta terça-feira (20) o prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete a visita da presidente do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores, profª Maria Almeidam o presidente do Lions Clube de Garanhuns, Natanael de Vasconcelos, e demais integrantes dos clubes de serviços, onde foi informado da programação da instituição para a realização de sua Convenção Distrital, em nossa cidade.

Trata-se da XVI Convenção Anual do Distrito LA 3, que é formado pelos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe e que acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril, organizada pelos Clubes locais. Espera-se a participação de mais de 400 Companheiros Leões.

Atualmente Garanhuns governa a região, com Alfred Meyer, em mandato de um ano, que se encerra em junho. Mauro Lima (falecido recentemente) e Givaldo Calado também já ocuparam o cargo.

Sobre texto da SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.