quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prestação de Contas ao TCE agora é por meio eletrônico. Fique atento aos prazos



A partir deste ano não será mais possível prestar contas ao TCE-PE em papel. Todas as prestações, sem exceção, serão enviadas eletronicamente, pelo sistema de Processo Eletrônico do Tribunal, o e-TCEPE. Devido a isso, os gestores, com destaque para os que assumem em 2015, de órgãos da Administração Direta e das entidades da Administração Indireta de todos os Poderes do Estado e dos Municípios devem ficar atentos ao calendário do Processo. 

Confira abaixo o calendário:

Cursos na modalidade à distância e gratuitos realizados pela Escola de Contas Públicas - ECPBG 
26 e janeiro - Processo Eletrônico de Prestação de Contas – Credenciamento no e-TCEPE 

02 e 09 de fevereiro - Envio da Prestação de Contas pelo e-TCEPE 

Prazos de prestação de contas

30 de março - Prazo de prestação de contas – gestores estaduais

31 de março- Prazo de prestação de contas – gestores municipais 

Todos os responsáveis pelo envio dos documentos exigidos nas resoluções de contas de governo e gestão terão que providenciar, além do certificado digital o credenciamento no sistema eletrônico e-TCEPE.

Para acessar as resoluções, se inscrever nos cursos e saber o passo-a-passo para o credenciamento no sistema e-TCEPE acesse a página do processo eletrônico: www.tce.pe.gov.br/processo ou clique aqui.

Gerência de Jornalismo TCE/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.