segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Programação da Festa de Reis em São Bento do Una



Começa nesta segunda-feira (05) os shows da Festa de Reis de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Os shows acontecerão na Praça de Eventos, onde se apresentará Gilbertto & Banda, Forró Seapaga, Lindomar e banda, Edson Lima e Gatinha Manhosa e Cavaleiros do Forró.

O ano só começa mesmo em São Bento do Una após a Festa de Reis, o evento é mais antigo do que a própria cidade e atrai turistas da região e de outros estados. Os momentos que marcam a festa são os shows oferecidos em praça publica pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura e Esportes.

A programação religiosa vai até a próxima quarta-feira (07), sendo que a tradicional procissão acontece na tarde dessa terça-feira (06), onde todos os anos atrai milhares de devotos do Bom Jesus dos Pobres Aflitos.

A Festa em 2015 é considerada a maior da região e uma das maiores do estado!

Fonte... www.TVSBUNA.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.