terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PSB faz ampla pesquisa com seus filiados e simpatizantes para montar estratégia de atuação

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) iniciou, nesta segunda-feira (12), uma ampla pesquisa com a militância e dirigentes visando seu planejamento estratégico para o quadriênio 2015-2018. De acordo com o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, a Comissão Executiva Nacional começará, em fevereiro, a realização do Segundo Planejamento Estratégico. "A pesquisa antecede a coleta do material cujo o objetivo é orientar as ações eleitorais e políticas do nosso partido", explicou

Para o desenvolvimento do projeto foram estabelecidas algumas etapas, como oficinas, consultas, entrevistas e pesquisa. A primeira será uma pesquisa de opinião sobre temas variados de interesse do PSB. O prazo para responder o questionário é até o dia 30 de janeiro (sexta-feira). Para acessá-lo clique aqui, assista ao recado do presidente Nacional do Partido e responda às perguntas. Vale ressaltar que as pessoas não serão identificadas.

Assessoria de Imprensa do PSB Nacional

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.