sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Educação em Paranatama é destaque regional. SAIBA PORQUE!



A prefeitura de Paranatama anunciou que todos os professores da sua rede pública de ensino irão receber ainda neste semestre, o “Kit Tecnológico”, que conta com Notebook, Impressora com book-in e mais um Amplificador de Voz. 

Segundo a secretária de Educação, Sr.ª, Maria Aparecida de Melo, o material já está totalmente licitado e a entrega deve acontecer em breve. Com esta iniciativa, a educação em Paranatama promete dar mais um pulo em qualidade, com os novos equipamentos que auxiliarão as práticas pedagógicas.

Um bom exemplo da educação em Paranatama é a Escola Municipal Dom Vital, que já figura com o 4º maior índice do IDEB de todo o Agreste, uma verdadeira façanha, que passa por professores qualificados, alunos aplicados, servidores compromissados e uma gestão atenta às demandas da escola. O diretor Ednaldo Fabiano, tem no tratamento pessoal com todos seus funcionários um dos pontos altos, vinculados com o suporte da Secretaria de Educação e o aval do prefeito José Teixeira Neto.

Recentemente no mês de Janeiro, a prefeitura de Paranatama realizou rateio para seus professores, no montante de R$ 264 mil reais e já anunciou que neste mês de Fevereiro irá repassar o reajuste implantado pelo MEC no piso básico da educação, que reajustou o salário da categoria em 13,01%, o pagamento virá com o retroativo de Janeiro.

Texto: Wellington Freitas
Foto: Glauko Alves

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.