segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em parceria com TJ, Mulheres de Garanhuns receberão incentivo à inclusão digital‏


Visando a ampliação de oportunidade, inclusão e a qualificação profissional das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, em Garanhuns, a Secretaria da Mulher e a direção do Fórum de Garanhuns estão trabalhando para ampliar a rede de proteção e buscar oportunizar às mulheres uma maior qualificação profissional. 

Na semana passada, o juiz e diretor do Fórum de Garanhuns, Dr. José Carlos Vasconcelos Filho, protocolou, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), a solicitação da doação de dois laboratórios de informática. 

O objetivo é fazer com que, através do exercício de uma inclusão no mercado de trabalho, as mulheres vítimas de violência tenham uma maior independência diante de sua dinâmica familiar agressora. 

“Hoje nós sabemos que o conhecimento na área de informática é um ponto crucial para se inserir no mercado de trabalho, então essa conquista será um passo importantíssimo para inserir as mulheres para o mercado de trabalho. Essa conquista é um marco de parceria que a Secretaria da Mulher só tem a agradecer”, afirma a secretária da Mulher, Eliane Vilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.