sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Humberto Costa visita Garanhuns e Águas Belas

Humberto Costa tem agenda com o PT de Garanhuns e o prefeito Izaías Régis

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, cumpre uma extensa agenda de trabalho no Agreste do Estado neste sábado (21). Em atividades nos municípios de Águas Belas e Garanhuns, Humberto vai visitar as obras de abastecimento de água, vistoriar o processo de construção de casas populares nas cidades, participar da entrega de carros a conselhos tutelares e de encontro com lideranças locais.

"Estamos ampliando as agendas, intensificando a ida aos nossos municípios para conversar com a população, estar mais perto das pessoas. Sabemos que este ano será de ajustes e isso poderá trazer algumas dificuldades. Precisamos estar juntos, conversar com os pernambucanos, explicar os desafios, somar forças para fazer Pernambuco e o Brasil avançarem”, afirmou.

Humberto deve jantar com o prefeito de Garanhuns, Izaías Regis (PTB), com quem deve tratar das obras da BR-423, que liga São Caetano a Garanhuns. O líder do PT propôs no Senado criar uma comissão para acompanhar obras federais em Pernambuco, entre elas a da BR-423, cujo traçado inicial teve de passar por alterações no Ministério dos Transportes.

Na pauta do senador, tem também uma reunião com o diretório local. Na foto acima, em recente visita, Humberto está com os companheiros petistas Chico Alencar e Pedro Passos, que ocupa uma secretaria no governo local. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.