sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Impressionante CABO VERDE: Anunciado novo voo internacional a partir de Recife





A partir de 5 de junho de 2015, Pernambuco contará com um voo internacional que ligará o Recife à Praia, capital de Cabo Verde - o primeiro saindo do Estado para um País africano. Operado pela Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), o voo servirá também como conexão imediata para Lisboa (Portugal), Paris (França) e Amsterdã (Holanda).

A primeira edição, saindo de Cabo Verde para a capital pernambucana, já está com 100% de lotação, segundo a TACV. O anúncio da nova rota aconteceu em coletiva de imprensa, realizada na quarta-feira (25), no Auditório do Centro do Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero, Bairro do Recife.

Após o ato, o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, receberam o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas, que participou da coletiva junto com os secretários estaduais Felipe Carreras (Turismo, Esportes e Lazer) e Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico); com o presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões, o diretor da TACV no Brasil, José Luis Nogueira, o trade turístico pernambucano e empresários locais.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.