quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PETROBRAS: Adeus de Graça!



A presidente da Petrobras, Graça Foster, findou sua gestão na Petrobras, ela e outros cinco diretores da empresa renunciaram ao cargo, informou a estatal nesta quarta-feira (4). Findando meses de problemas e investigações que mostraram desmandos bilionários na mais importante empresa nacional.

Amiga de Dilma, Graça por incompetência ou a serviço do esquema pesado que funcionava lá dentro, deixou correr frouxo o maior escândalo de propinas do país, que pode ter abastecido uma rede política e gerado um rombo de mais de 80 bilhões de reais, segundo a própria Petrobras.

Em comunicado emitido na manhã desta quarta, a empresa afirma que “o Conselho de Administração se reunirá na próxima sexta-feira, dia 06.02.2015, para eleger nova Diretoria face à renúncia da Presidente e de cinco Diretores”.

O mercado gostou da notícia. O governo nem tanto. Enquanto Graça era a vidraça, as manchetes não chegavam no governo. Fica um questionamento: Graça sabia dos desvios bilionários?

Mesmo com todo o mar de lama, Graça renunciou ao cargo e não foi demitida por Dilma.

De qualquer forma, como diz a gíria: Já Vai Tarde!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.