quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pipeiros reclamam falta de pagamento do 71 BI Mtz



Recebemos no e-mail, o relato de um dos proprietários de caminhão-pipa que presta serviço ao Governo, através do 71 BI em Garanhuns, e que acusa a falta de pagamentos já há três meses.

Segundo o nosso leitor, o exército afirma que está aguardando recursos vindos de Brasília, e que não há previsão de pagamento. 

O questionamento se dá pela necessidade dos prestadores do serviço de honrarem compromissos e sustentarem suas famílias.

No e-mail, o proprietário do caminhão-pipa questiona porque a operação não é paralisada, se não há recursos, e porque as vistorias continuam sendo feitas, para novas contratações de pipeiros. Diz ainda que outros batalhões receberem o mês de outubro.

Acho que os dois lados estão em difícil situação. Os pipeiros, que estão sem receber, e o exército, que não pode parar a operação que beneficia tanta gente no Agreste e Sertão.

Vamos torcer que Brasília libere os recursos necessários, e caso o 71 BI queira se manifestar sobre o assunto, a tribuna está aberta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.