domingo, 1 de fevereiro de 2015

ÚLTIMAS VAGAS PARA MATRÍCULAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PSICOPEDAGOGIA NA FACOTTUR GARANHUNS



Quer fazer Pós-Graduação em Educação Inclusiva e Psicopedagogia, Institucional e Clínica, em Garanhuns? A hora é agora na FACOTTUR.

Não haverá processo de seleção! As matrículas ocorrerão apenas até o preenchimento das turmas e devem ser efetuadas no polo da FACOTTUR Garanhuns, localizada no Prédio da ACIAGAM, Av. Oliveira Lima, n.º 363 – Heliópolis – Garanhuns (Abaixo do Supermercado Ipiranga “Antiga Escola Santa Maria”, das 9h às 16h (com intervalo de almoço entre 12h e 13h).

Podem participar do curso de especialização alunos concluintes (7º e 8º períodos) do curso de Pedagogia, bem como graduados em quaisquer áreas. A Pós-graduação é certificada pelo MEC. O quadro docente da FACOTTUR é um dos mais qualificados, composto por Professores Mestres e Doutores, tanto de Garanhuns e Região, bem como da capital Recife. 

As aulas são presenciais e terão início no dia 21 de fevereiro de 2015, sendo ministradas aos sábados, das 8h às 16h, podendo os encontros serem quinzenalmente.

Os documentos necessários no ato da matrícula são: cópia autenticada do diploma de conclusão do Curso de Graduação ou documento equivalente; 01 foto (uma) 3 x 4 atualizada; cópia autenticada da carteira de identidade e CPF; cópia autenticada da Certidão Civil e Título eleitoral, pagamento da primeira parcela da anuidade ou taxa de matrícula (no local da inscrição); contrato de prestação de serviço, devidamente assinado.

No caso de alunos concluintes do curso de Pedagogia no ano de 2015, o diploma será substituído pela exigência de declaração da instituição competente, atestando a condição de concluinte. Neste caso específico, o certificado de conclusão do curso só será concedido após a entrega do certificado de conclusão do Curso de Graduação.

Maiores informações através dos telefones (87) 3762-3312 / 8102-0628 ou 9965-0952.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.