segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Veículo abandonado em via pública em Garanhuns

Imagem enviada pelo leitor



Um leitor do blog faz um pedido inusitado. Segundo ele, um veículo, modelo Pampa, encontra-se abandonado em via pública, na esquina das Avenidas Julio Brasileiro com Santa Rosa, no bairro de Heliópolis.

Tendo em vista que o veículo se encontra parado há mais de trinta dias, e nitidamente em estado de abandono, nosso leitor solicita aos órgãos competentes, principalmente a AMTT, as providências necessárias. 

"Nós moradores do bairro Heliópolis somos gratos pela atenção e aguardamos providências."

Ah, e por falar em AMTT, é bom também verificarem um carro de som, uma van, que tem feito propaganda no período da noite. Esta semana pudemos ver por dois dias, também no bairro de Heliópolis, às 20:30h, veiculando o áudio de uma sapataria do centro da cidade e no outro dia, a chamada de um evento. O carro passou pelo Polo Heliópolis, e quem estava lá, nos restaurantes, reclamou.

Tem uma legislação própria para a propaganda em carro de som, mas não há uniformidade na fiscalização. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.