terça-feira, 17 de março de 2015

Colégio Diocesano anuncia programação do centenário



Um dos mais tradicionais educandários de Pernambuco, o Colégio Diocesano de Garanhuns completa 100 anos em 12 de Outubro de 2015, e para comemorar a data uma programação especial estará sendo divulgada nesta terça-feira (17/03), às 19h30min, nos salões do próprio colégio.

As festividades já vêm sendo organizadas desde o ano passado, mas agora passa a ser oficial, com atividades durante os meses que antecedem a grande festa de outubro, afinal são 100 Anos de Ciência e Fé.

O convite está sendo feito pela Comissão do Centenário, presidida pelo prof. José de Souza Barros, nosso amigo conhecido como profº Souza.

Mais uma vez antecipamos nossos parabéns a todos que fazem o Colégio Diocesano, na pessoa do diretor, Profº Albérico Vilela, e a todos que passaram por aquele templo sagrado de Luz e Saber!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.