terça-feira, 31 de março de 2015

Coronel Campos entre Bom Conselho e Garanhuns


O Coronel Marcos Campos tomou gosto pela política e tem participado dos debates que levam à eleição de 2016. Depois de ter sido candidato a Deputado Federal em 2014 pelo PSL, obtendo mais de 14 mil votos, foi nomeado comandante do 9º BPM em Garanhuns, mas entregou o cargo semanas depois, acusando questões políticas, expondo o Governo do Estado.

Natural de Bom Conselho, saiu fortalecido da campanha e tem seu nome à disposição para disputar a prefeitura, por lá, inclusive estaria conversando com Judith e Felipe Alapenha, além de representantes de outros grupos políticos, principalmente da oposição ao prefeito Dannilo Godoy.

A novidade agora é uma nota de um blog de muita credibilidade na Terra do Papacaça, assinado por Emmanuel Leonel, "O Argonauta" que afirma:

Segundo informações chegadas a nossa redação, o Coronel Campos, poderá ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual gestor de Garanhuns, Izaías Régis.

As fontes informaram que as conversas entre o coronel e o prefeito Izaías Régis, mostraram uma forte sintonia, essa sinergia, teria levado o Coronel Campos a abraçar a pré-candidatura.

AGORA COMIGO: Caso se confirmem estas conversas, mostra a ruptura de Cel. Campos com a Frente Popular, já que Izaías se colocou como um dos mais críticos adversários dos socialistas no estado.

Como demonstrou insatisfação no pós-eleitoral, pode ser que Campos esteja de fato planejando esta mudança política.

O que pode estar acontecendo também é que forças políticas de Bom Conselho preferem Campos em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.